Seleção Nacional de futebol de praia feminino conquista 3ª lugar “1ª Taça Europeia de Futebol de Praia”

0 107

DIANA GOMES a nossa conteránia de Sanfins (Paços de Ferreira)  que recentemente foi chamada para fazer parte da Seleção Nacional  Futebol Praia feminino venceu este domingo passado em Carcavelos, a Inglaterra por 6-4 e conquistou o terceiro lugar da “I Taça Europeia de futebol de praia”

A Equipa Portuguesa conseguiu impor o seu jogo com mais técnica,contrariando a dimensão física característica das inglesas .mesmo que a vantagem no marcador em final de cada período tivessem sido sempre á tangente (3-2 e 4-3), a equipa Portuguesa foi sempre dominadora. e o 6-6 no final do terceiro e último período não refletia o que se passou em campo, as comandadas do Mister Mário Narciso muito tentaram resolver a partida a seu favor, mas o resultado manteve-se o 6-6.

Na marca das grandes penalidades, a equipa portuguesa foi mais eficaz que a inglesa, convertendo com sucesso as oportunidades de que dispôs.

Parabéns á nossa conteránia Diana Gomes e a todas as atletas que fizeram parte desta Seleção,por dignificar o nome de Portugal
Fonte: Site oficial da FPF
Apoio:Liga Amadora TV . Jornal Desportivo Online

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights