Sonho!… do Raimonda terminou em S. Martinho

0 67
O CCR Raimonda deslocou-se ontem (domingo) a S.Martinho para defrontar
a equipa local para a 1ª eliminatória da “Taça de Portugal” o Raimonda que apenas contou com alguns treinos realizados face ao seu campeonato começar mais tarde, a equipa da Capital do Móvel, apresentou-se em S. Martinho do Campo com varias caras novas no plantel, de destacar. O experiente Guarda-redes Luís Silva que é um regresso a uma casa que bem conhece, oRaimonda começou o jogo bastante recuado tentando uma falha da defesa do S. Martinho, para em contra ataque surpreender a equipa da casa,
Mas foi o S Martinho que deu o 1º aviso logo aos 6 minutos mas o experiente Luís Silva adiou o golo da casa com uma excelente defesa, o Raimonda por sua vez consegue chegar a baliza contrária aos 17 minutos, Raimonda que vai adiando o golo da casa, até que aos 23 minutos Moreno faz o 1º golo para o S Martinho 3 min. Depois novamente Moreno a marcar, mais um golo aos 42 min. Para os homens da casa e por intermédio de Babo.
3-0 Ao intervalo
2ª Parte o Raimonda consegue logo aos 5 minu. Chegar novamente a baliza do S. Martinho. Mas foi a equipa da casa que fez mais três golos aos 68 min. Disputa de bola a meio campo esta sobra para a frente da baliza do Raimonda Luís Silva chega atrasado e Baquero faz o 4-0, mais um golo para a equipa da casa desta vez aos 79 min. Hat-trick de Moreno faz o 5-0 e o mesmo Moreno fixa a contagem aos 84 min. Para 6-0.
De assinalar aos 83 minu.um remate do Raimonda á baliza do S Martinho
Parabéns ao Raimonda pelo esforço e entrega ao jogo – Liga AmadoraTV
Final – S. Martinho 6-0 CCR Raimonda
Disciplina: Vermelhos para dois jogadores do Raimonda 
Imagens: direitos reservados – Liga AmadoraTV
pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights