Primeira vitoria do GDC Ferreira!. chega à 6ª Jornada frente a um Frazão bem colocado na tabela classificativa.

0 37



Comentario de “Carlos Santos” de Ferreira (Colaborador)

Jogo muito disputado com o Ferreira a entrar melhor e a chegar ao golo por intermédio de Fabinho 
aos 17 minutos,o Ferreira continuou com muita garra e fez o segundo golo por Mário João aos 28 minutos, resultado este com que chegou ao intervalo.
Na segunda parte continuamos fortes o Frazão limitou-se a bombear bolas para a área do Ferreira 
mas encontrou uma defesa muito forte e aos 70 minutos Hugo Leal do Ferreira é expulso por acumulação de amarelos ficando o Ferreira a jogar com 10 jogadores,a partir daqui o Frazão colocou mais gente para a frente mas a não conseguir chegar ao golo no ultimo minuto do tempo regulamentar (90 minutos) em contra ataque o Ferreira dá a machadada final na partida com Sérgio Sousa a fazer o 3 – 0.
Boa réplica do Frazão que dificultou a vitória do GDC Ferreira

Resultado ao intervalo

GDC Ferreira 2-0  ADC Frazão 



Comentario de  “Bruno Carvalho” de Frazão (Colaborador)

Um jogo entre duas equipas que tentaram jogar a bola num campo muito difícil em jogar a bola no chão o Frazão entra bem no jogo a controlar e o Ferreira a tentar o contra ataque.
O primeiro golo do Ferreira surge aos 20m de jogo num canto a favor do Frazão em o Ferreira recupera a bola pela direita como ataca a defesa do Frazão esta não recupera a bola e o jogador do 
Ferreira tira um cruzamento e mais uma vez a defesa do Frazao muito massia a nao tirar a bola da area e surge um bom remate sem hipótese para o guarda redes Zé Pedro.
O jogo continuou com mais posse do Frazão e surge o erro maior da equipa de arbitragem, o jogador Tony do ADC Frazão aparece isolado e surge um defesa do Ferreira que só tem intenção em derrubar o jogador o árbitro marca falta fora da área e apenas mostra amarelo ao jogador do Ferreira, no meu entender mal porque só tenta derrubar o jogador e não jogar a bola ficando o vermelho por mostrar. 
ao minuto 30 surge o 2-0 mais um contra ataque do Ferreira pela direita sai um cruzamento para a área e mais uma vez a comprometer, em que o guarda redes e o defesa não se entendem e a bola sobra para o jogador do Ferreira que faz o segundo golo. Até ao intervalo um ou dois lances em que o Frazão  podia reduzir o marcador mas sem efeito,chegando ao intervalo. 
Na segunda parte o Frazão apareceu com 2 substituições com entrada de Rui Miguel e Rogério tendo a equipa arriscado tudo com 3 defesas.
Esta segunda parte resume-se a toda ela do Frazão com imensas oportunidades de golo mas hoje não conseguiu concretizar. 
O 3º golo do Ferreira apareceu aos 93m praticamente na última jogada de perigo.
Nota para o guarda redes do Frazão que na segunda parte não fez uma única defesa.
Um jogo em que o Ferreira ganhou porque teve mais raça e soube aproveitar bem os erros do adversário por isso parabéns. 
Para o Frazão hoje o jogo não correu bem, que poderiam estar todo o dia que não conseguiam marca.

Resultado Final- GDC Ferreira 3 – 0 ADC Frazão 
Marcadores dos Golos Fabinho , Mario João e Sergio Sousa

Edição de JD Online – LigaAmadoraTV

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights