Dominar as partidas e boas exibições ás vezes!.. não chegam para ganhar os jogos.

0 64






























Cumpriu-se um minuto de silêncio em memoria dos jogadores mortos no desastre aério da Colômbia.
O Águias de Eiriz entrou bem no jogo aos e logo aos 15 minutos Lopes podia ter feito o um a zero 
mas o jogador do Eiriz não consegue fazer melhor num lance eminente de golo o Eiriz continuou sempre com um sinal mais, mas o intervalo chega e mantém – se o zero a zero. 
Na segunda parte a equipa da Capital do Móvel continuar a mostrar que queria vencer o jogo e ex que surge mais uma boa ocasião por intermédio de Rogério mas o remate foi a figura  do redes do Felgueiras. 
Entretanto chegou o pior momento de jogo em que o guarda-redes do Eiriz Zebla sofre uma lesão grave ao minuto 78 e entra para o seu lugar Peixoto,decorridos 4 minutos da substituição ex que surge um excelente cruzamento do jogador  número 7 do Águias de Eiriz Sérgio este cruza para Zé Fernando e o eiriz faz justiça no marcador. Só que foi sol de pouca dura e o Felgueiras passados 4 minutos empata a partida.
A equipa de Paços de Ferreira ainda tem mais uma ocasião para fazer o 2 a 1 através de um cruzamento de Sérgio mas Turra não conseguiu fazer o melhor, e quem não marca sofre e a equipa da casa o Felgueiras em contra – ataque faz o segundo e fixa o resultado final 
final em Felgueiras B 2 – 1 Águias de Eiriz 

O JD Online- Liga AmadoraTV e o Colaborador Miguel Martins deseja as rápidas melhoras para o Guarda-Redes Zebla 

Fotos e resumo do Jogo de Miguel Martins (Colaborador)
Edição de JD Online – Liga AmadoraTV

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights