ADC Frazão vence em Figueiró e sobe ao 2º lugar em Exequeo com o Parada a 3 pontos do líder Mocidade Sangemil

0 221

Análise de Nuno Andrade “Figueiró”

Foi um jogo de muita luta no meio campo devido às condições climatéricas com um terreno muito pesado para ambas as equipas. A nossa equipa não soube aproveitar o vento favorável na primeira parte coisa que o adversário fez na segunda e fez o golo por 2 vezes. Agora a que pensar no próximo jogo para que a equipa volte a vencer. 
A equipa do Figueiró alinhou:
Nuno,Jaco,Nelsinho,Lua,Pedro,Morais,Alves,Filipe Ferreira, Hugo Gattuso,Mantorras,Manel Luís.
Jogaram ainda: Carlos Lemos, Rui Brito e Paulo
Análise de Bruno Carvalho ” Frazão”
As equipas tiveram um adversário extra, vento e muita chuva. O jogo teve um Frazão a entrar muito forte em que na primeira parte se resume a uma mão cheia de oportunidades desperdiçadas pelo Frazão. Chegando ao intervalo com empate sem golos.
Na segunda parte o Frazão muito forte e sempre respeitando o adversário fazendo um jogo serio. O golo do Frazão surge aos 77m com uma jogada pela direita por Rafa dentro da área sobra para Bento que faz 0-1 para o Frazão. o Figueiró foi lutando como podia mas ja em descontos 92m surge o segundo do Frazão boça na área onde Rogério foi empurrado pelas costas, o defesa do Figueiró foi descuidado fazendo penalti. Campos foi o jogador que converteu em golo tirando as dúvidas no encontro.Com um jogo muito bem disputado entre duas equipas que sempre tentaram jogar a bola sem problemas para a equipa de arbitragem.
Resultado Final – Figueiró 0-2 Frazão 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights