Voo rasante das Águias em Gens foi fatal para a equipa da casa. Num empate com saber a derrota!… “SERGINHO” foi o carrasco do Gens em tarde de mau tempo

25
Analise ao Jogo de Miguel Martins (colaborador)




















Numa tarde de muita chuva, assistiu-se a um bom jogo de futebol em Gens. Com um Águias de Eiriz a começar melhor e a criar alguns lances de perigo perto da área visitante, num desses lances perto do min.25 onde o Eiriz fica a pedir grande penalidade e o Gens acaba por chegar ao golo num rápido contra ataque, o Águias de Eiriz continuou na procura do golo mas este não aconteceu ate ao final da primeira parte. De salientar a expulsão de um jogador do Gens perto do min. 40 Por agressão ao jogador Telmo.
Na segunda parte a toada a ser a mesma, Eiriz a pressionar na tentativa de chegar ao golo mas a esbarrar sempre na defesa contraria ou ate mesmo no guarda-redes contrário, de salientar também o enorme anti-jogo da parte do Gens com o G.Redes e vários jogadores a pedirem assistência sem motivo aparente. Já perto do final o Águias de Eiriz viria a chegar ao golo por intermédio de “Serginho“este a tirar um jogador da frente e a rematar em arco fazendo a bola entrar na baliza, um grande golo sem hipóteses de defesa para o Redes contrário. A partir daqui e até ao final dos 4 min de compensação, que foi pouco para o enorme anti-jogo da equipa do Gens, o Eiriz “asfixiou” o adversário e poderia mesmo ter chegado à Vitória por diversas vezes.
Excelente arbitragem só a pecar mesmo por ter compactuado com várias interrupções de jogo e por não ter atribuído o tempo adequado.
Resultado final – Gens SC 1-1 Águias de Eiriz


Fotos de Miguel Martins
Apoio – Liga Amadora -JD Online
pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights