ADC Frazão vê os três pontos fugir aos 94 minutos perdendo assim a oportunidade de se colocar no 1º Lugar em pareceria com o atual Líder o Raimonda

58

Analise ao Jogo de “Bruno de Carvalho” (Colaborador)























Grande jogo em Parada entre duas boas equipas num campo muito mau para a prática do futebol.
O Jogo começa com muito equilíbrio de ambas as equipas com uma oportunidade de golo para a Parada por volta dos 10m em que Zé Pedro faz uma gigantesca defesa.
Por volta das 12m foi a vez do Frazão a ter uma oportunidade de golo em não conseguiu concretizar. Aos 18m Zé Pedro faz uma defesa para a frente e na segunda bola, no esforço o jogador do parada acerta totalmente na mão do Guarda Redes do Frazão tendo de sair lesionado do indo para o hospital, (não passou de um grande susto estando já em casa a recuperar).O intervalo chegou com o nulo.
Na segunda parte as duas equipas continuam muito encaixadas sem grandes oportunidades de golo até que ao minuto 90m uma jogada com Ruizinho que dentro da área passa para “Ricardo Barros” que faz o golo 0-1 para o Frazão.
De seguida aos 92m contra ataque do Frazão Ricardo Barros é carregado dentro da área com clareza o juiz da partida nada marca.
Aos 94m jogada do Parada que dá canto, e do canto nasce o golo do empate do parada.
Com o golo resultaram provocações do banco do Parada ao banco do Frazão em que o jogador do Frazão “Machado” defendeu-se e acabou por ser expulso enquanto do outro lado nada a assinalar 
No final do jogo uma palavra de rápidas melhoras para o Guarda-redes do Frazão Zé Pedro e também para o jovem Pacheco que substituí o Zé Pedro este não tremeu, sendo este um jogador das camadas jovens do clube com apenas 17anos.
(Arbitragem) só quem lá esteve no jogo é que viu o tipo de pessoas sem carácter!…

Resultado final – FC Parada 1-1 ADCFrazão

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights