ADC Frazão vence Dérbi concelhio, e continua á espreita do lugar que lhe dá acesso á subida!.. O CCR Raimonda que até então era líder, mas que apesar desta derrota continua embalado para um lugar de destaque no que toca á subida de Divisão

55

Jogo em Frazão entre duas equipas muito perto na classificação e que se previa um bom jogo.
O jogo começou com o Frazão a dominar com maior posse de bola.
Aos 16m Rafa entra na área com um defesa do Raimonda a fazer falta para penalti indiscutível para o Frazão, Campos é o escolhido e faz 1-0.
Aos 20m jogada de Válter que desmarca Tony que só com o Guarda-redes do Raimonda chuta muito perto do poste. Raimonda nunca baixou os braços mas tinha muita dificuldade em chegar a baliza do Frazão. Aos 30m livre no meio campo para o Raimonda bola cruzada para a área a defesa do Frazão não consegue tirar e aparece o jogador do Raimonda a fazer o empate 1-1 depois do golo do Raimonda a equipa do Frazão ficou um pouco abatida mas o Raimonda também não criava muito perigo. Aos 44m o meio campo do Frazão através de Brandão recupera uma bola que isola Ruizinho e este a não perdoar fazendo com justiça 2-1.
Na segunda parte jogo mudou muito com muita luta das duas equipas e praticamente sem nenhum lance de golo para ambas equipas, já em descontos escurinho do Frazão é expulso por duplo amarelo.

Bom dérbi com uma equipa do Raimonda a mostrar porque é que ocupa os lugares cimeiros e nunca desistindo, mas o Frazão pelo que fés na primeira parte em que foi muito mais superior, justificou a Vitoria.
Resultado Final-Frazão 2-1 Raimonda
pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights