ADC Frazão empata em Sobreira!.. mas mantém a luta acesa na disputa por um lugar de acesso à subida

0 55
ADC Frazão perde dois pontos!.. em Sobreira ,mas continua na luta acesa aos lugares que dão acesso á subida de Divisão, a equipa da Capital do Móvel está colocada em quarto lugar na tabela a um ponto do segundo o Raimonda  e a três do Líder Sangemil
Foi um jogo em Sobreira entre duas equipas com situação opostas na tabela. a partida começa com o Sobreirense muito forte e entrar bem no jogo, já o Frazão entrou algo nervoso sem conseguir impor o seu jogo.com o Sobreirense a destacar-se nos primeiros 20m ,a partir daí o Frazão conseguiu encontrar-se e a igualar o jogo.com uma primeira parte aonde o Sobreirense teve 2 boas oportunidades de golo em que Zé Pedro esteve á grande altura dos bons guarda redes, já o Frazão também teve 2 boas oportunidades de golo em que o guarda redes do Sobreirense defendeu com grande qualidade. Nota para os dois guarda – redes que foram sem duvida os melhores em campo na primeira parte.
Na segunda parte resume-se com as duas equipas a darem muita luta no meio campo mas sem oportunidades de golo.
De referir que a equipa do Frazão habituada a outro tipo de dimensões de campo, não conseguiu adaptar-se a um recinto de jogo com dimensões muito reduzidas foi entrando no jogo do adversário aonde não conseguiu impor o seu jogo.
Sobreirense 0-0 ADC Frazão
Resultado final aceita-se dado ao que as duas equipas fizeram durante os 90 minu.
Analise ao jogo de Bruno de Carvalho

Edição JD Online – Liga amadoraTV
pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights