“GRANDE DUELO” Nuno Leite e Torres os “dois melhores marcadores” do Codessos e Frazão respetivamente

0 95
CDC Codessos 1-0 ADC Frazão – Nuno Leite golo marca golo da vitoria  e iguala Tiago António na lista dos melhores marcadores do Codessos com oito golos cada.

Disputou-se em Codessos a ultima jornada do campeonato, aquele que foi o último dérbi concelhio
Muito emotivo em que o Frazão ainda tinha grandes possibilidades de chegar à faze seguinte da prova e consequente disputa para a subida á 1ª divisão, só que alem de ter de ganhar ao Codessos ainda teria de depender de outros caso mais direto do Parada não conseguisse mais do que um empate ou então o Raimonda ter perdido, não foi o caso o Frazão perdeu e mesmo que tivesse vencido o Codessos, não valeria de nada tendo em vista o registo dos outros resultados.Mesmo assim de registar uma excelente prova da equipa do Frazão que terminou a época nos primeiros lugares, registando um honroso 4º lugar com 48 pontos a 3 do 2º classificado.
Quanto ao Codessos de registar uma nota positiva, terminou esta  parte final da prova como como o fés no inicio do campeonato com sucesso. Terminando a prova em 11º lugar com os mesmos pontos do 9º classificado.
Para terminar o JD Online – Liga amadoraTV quer desde já endereçar os parabéns ás duas equipas. Pelo empenho desportivo demonstrado ao longo da época,

Alem disso a Liga amadoraTV quer agradecer a todos os jogadores equipa técnica e dirigentes das duas equipas pela forma como me trataram sendo sempre bem recebido em todas as visitas que fiz aos dois clubes assim como sempre que solicitei alguém para entrevistas ou outras assuntos sempre me trataram com cortesia, aproveito também para deixar um agradecimento especial ao Bruno Carvalho pelo trabalho que teve em nos enviar noticias do seu clube ***OBRIGADO a TODOS***

VEMOS – NOS no dia 2 de JUNHO na casa Lago do Cisnes em Sanfins 20 Horas na  “2ª Gala Liga amadoraTv – Troféus 2017”  
pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights