Águias de Eiriz tropeça em casa e é ultrapassado pelo Sp Campo

64


Este mau resultado do Eiriz frente ao Sp Campo não estava nos planos do mister Luís Magalhães, mas a ausência de (pedras) importantes como a do guarda-redes Zebela uma das peças fundamentais na estrutura da equipa assim como outros jogadores lesionados como por exemplo Serginho etc. condicionaram a estratégica do mister para este jogo, que viu um Sp Campo muito bem orientado pelo mister Amaro Rodrigues, este viu a sua equipa inaugurar o marcador logo aos 2 minutos. de jogo, por intermedio de Sevilha,  O Sp Campo ainda viu a sua tarefa facilitada com mais um golo de Nogueira aos 15 minutos do 1º tempo.
Com o intervalo a registar 0-2 ,veio o segundo tempo com um Águias de Eiriz mais dinâmico e a tentar redimir-se do resultado negativo vindo da primeira parte ,e tentou chegar ao golo por diversas  vezes, de registar uma grande oportunidade de Paulo ferreira e uma outra de Chiclas .O Sc Campo ia gerindo a vantagem feita no 1º tempo com mais ou menos dificuldade, mas foi o Sc Campo que ainda teve tempo de fechar o resultado com mais um golo aos 90 minutos por Vieira.
Foi uma boa 1ª parte do Campo, terminando com muita entrega dos homens do Eiriz no segundo tempo mas sem resultados positivos.
Resultado pesado para a equipa da Capital do Móvel essencialmente pelo que fizeram os seus jogadores no segundo tempo.


Resultado final Águias de Eiriz 0-3 Sc Campo
pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights