Hélder Andrade (Treinador do Codessos) faz agradecimento a todos, em modo de despedida de época 2016/17

0 112

Quero aqui em meu nome agradecer publicamente ao CDC Codessos pela oportunidade que me deram em treinar a equipa durante a época 2015/16.
Quero também agradecer a todos os homens/jogadores que iniciaram e terminaram a época no clube pois nem sempre é fácil mas quando nos comprometemos com o clube devemos cumprir, independentemente de tudo até ao fim o que infelizmente nem sempre acontece.
Quero também agradecer a todos os adeptos que nos acompanharam sempre que puderam de uma ou de outra forma, a esses também o meu muito obrigado.
Nunca é demais relembrar a todos sem exceção as excelentes condições que o clube fornece a todos os jogadores fruto de uma excelente organização e de muito trabalho nem sempre reconhecido pelas pessoas.
Aqueles que estiveram mais próximos de mim e dos jogadores um obrigado pelo excelente trabalho e dedicação que Têm ao clube não mencionando nomes pois penso não ser necessário.
Aos que partilharam comigo o Balneário e que me ajudaram a crescer mais um pouco como treinador o meu obrigado pelos conselhos pela partilha de conhecimentos por tudo.
Por fim assumir que a época não correu como o planeado por vários fatores mas dizer que sempre dei o melhor em prol do clube mas nem sempre conseguimos atingir os objetivos por isso faço aqui a minha meia culpa dos resultados menos positivos que tivemos pedindo desculpa a todos por não ter conseguido ser mais e melhor tal como este GRANDE clube o merece.
Quero aqui desejar muitos sucessos ao clube pois tenho a certeza que Irão ter sucesso no futuro.
A todos um bem haja e o meu muito obrigado

Hélder Andrade

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights