CCR Raimonda encerra época desportiva!.. com ultimo jogo em casa para apuramento do Campeão da promoção à 1ª Divisão Distrital.

231






















O jogo foi diante o UD Torrados numa tarde de muito calor, em que as duas equipas deram tudo para chegarem ao golo mas sem conseguirem e a irem para intervalo empatadas a zero com uma segunda parte logo no primeiro minuto o Torrados a marcar, o Raimonda respondeu pouco depois com um golo de Flávioe a empate a partida, com este golo o Raimonda acreditou e consegue marcar novamente desta feita  por intermédio de Tiaguinho e passar para a frente do marcador, o Torrados não tinha nada a perder e tentou a sua sorte no ataque e eis que numa desatenção dos homens da “Capital do Móvel” fazem novo golo e empatam a partida, a partir daqui muita luta em campo à procura do golo por ambas as partes e com os adeptos do Torrados a exaltarem-se e criar um clima bastante feio com muitos insultos aos árbitros da partida. Em que no nosso entender, fizeram um bom trabalho, normal e isento, num jogo, de fim de época desportiva já com posições definidas para ambos os clubes.
O Raimonda ainda poderia ter chegado á vitoria não fosse a falta discernimento do jogador Flávio este teria todas as condições de dar os três pontos á sua equipa.

Resultado Final CCR Raimonda 2-2 UD Torrados
pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights