GDC Ferreira encerra época desportiva em ambiente de festa!

69






























Decorreu ontem no Parque de Lazer do Jardim do Mosteiro em Ferreira, em ambiente festivo o 2º Convívio e entrega de prémios do Grupo Desportivo Cultural de Ferreira, o evento teve nove categorias de prémios,atribuídos a jogadores,treinadores, dirigentes,entre outros.Neste convívio estiveram presentes associados, atletas, treinadores, patrocinadores e dirigentes, o presidente do clube Carlos Santos, pode contar ainda com o Presidente da junta de Freguesia Filipe Pinto e o Sr. Vereador Joaquim Sousa em representação da Câmara Municipal.
Este convívio e entrega de prémios teve na abertura as intervenções do Presidente do Clube e do Presidente da junta de Freguesia, que recordaram o percurso do clube pela positiva nestes últimos anos, frisando em especial os agradecimentos á Câmara Municipal pelos apoios dados ao clube nomeadamente este ultimo o da cobertura das bancadas recentemente inauguradas pelo Sr. Presidente de Câmara Dr. Humberto Brito.

Por ultimo a intervenção do Sr. Vereador Joaquim Sousa, que agradeceu o convite e ao mesmo tempo  dando os parabéns á coletividade pelo excelente trabalho que esta tem vindo a desenvolverá à anos a esta parte, terminando o seu discurso, reforçando a promessa do Município em implementar o Novo Sintético, no G D C Ferreira.
pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights