CD LEÕES da SEROA de regresso às competições SENIORES nos campeonatos Distritais da AF Porto

0 259
Os Leões da Seroa que formaram nova direção em junho passado e aonde se  destaca  a entrada de nove (9) novos elementos, vai arrancar as competições oficiais este fim de semana e para o Presidente Joaquim Dias este é o ano da grande aposta na promoção do desporto na Freguesia algo que desde algum tempo se vinha a passar ao esquecimento e seria um descalabro total deixar ao abandono varias instalações desta dimensão. Joaquim Dias adiantou-nos ainda que agora com a promoção dos novos sinteticos seria mais uma forma de cativar os jovens e incentiva-lo à prática desportiva na freguesia.
Por último o Presidente além de nos anunciar o novo treinador dos seniores, Mister Albino(ex) Roriz um homem com bastantes conhecimentos no futebol desde a formação aos seniores, este será uma aposta na renovação do futebol sénior do Seroa confidenciou-nos o Presidente Joaquim Dias além de algumas supressaS importantes para o dia à dia da coletividade, que iremos anunciar no decorrer do campeonato, esta nova direção que já a algum meses atrás adquiriu uma CARRINHA para colmatar a carência de transporte das equipas.
De registar que o clube além de ir disputar o Campeonato da 2ª Divisão da AFR Porto com uma nova equipa Sénior, O CLUBE vai manter a sua equipa Júnior que transita da época passada.

A estreia dos seniores será já na próxima sexta-feira dia 21 no complexo desportivo da INATEL no Porto frente ao Ramaldense a contar para a 1ª Jornada da 2ª Divisão da AF Porto
pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights