Penamaior não desarma da linha da frente, do Campeonato da 2ª Divisão serie 2

0 285

A equipa da Capital do Móvel recebeu e venceu mais um Dérbi concelhio desta feita o vizinho Carvalhosa. a equipa da casa cedo quis mostrar porque é um dos candidatos à fase seguinte da prova, e logo aos 4 minutos de jogo RAFA inaugurou o marcador, o Carvalhosa tentou sacudir a pressão mas sem o conseguir, ate ao final do 1º tempo mais algumas oportunidades para o Penamaior, ainda de registar dois cantos do ataque do Carvalhosa com algum perigo.

No segundo tempo a equipa da casa continuou a comandar as operações e logo no primeiro minuto  BRUNO o atual melhor marcador da equipa a faturar para o 2-0, a partir daqui equipa da casa continuou com varias  ocasiões de perigo frente a baliza do Carvalhosa, este que de vês em quando chegava á baliza do Penamaior, e a criar aqui e ali algum perigo, a equipa do Carvalhosa que teve um período bastante bom já na parte final, com uma a outra ocasião de causar algum calafrio à equipa da casa.

Quando tudo parecia terminado ex. que o Carvalhosa vê coroado de êxito todo o seu empenho neste jogo aos 93 minutos com MIGUEL a faturar com um excelente Golpe de cabeça.

Parabéns às três equipas pelo excelente espectáculo desta tarde.Resultado final- Penamaior 2-1 Carvalhosa

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights