CCD Codessos vence o seu direto rival e reforça 12ª posição na tabela

155

Numa tarde fria e com bastante nevoeiro o Codessos recebeu o Calçada para a 17ª jornada do campeonato. Duas equipas que vinham de Vitórias por 3 a 2 na jornada anterior.

O Codessos entrou melhor no jogo, pressionante, criando logo uma flagrante oportunidade de golo aos 4 minutos, com o remate de Melvin a passar rente ao poste. A equipa da casa manteve a toada e chegou com naturalidade a vantagem á passagem dos 14 minutos, no seguimento de um cruzamento remate de Boga , e Turra ao segundo poste encostou para o primeiro golo da partida. No minuto seguinte, o Codessos ampliou a vantagem, por Dany numa jogada de insistência, em que o mesmo ultrapassou o último defesa e marcou o segundo para a sua equipa. A partir do segundo golo, a equipa da casa desacelerou um pouco, tornando-se uma partida mais dividida e disputada no meio campo, a passagem dos trinta minutos, o FC Calçada teve a sua primeira oportunidade, num livre indirecto dentro da área, em que o guardião da casa negou o golo ao Calçada fazendo uma excelente defesa.

Na segunda parte, o jogo manteve se como nos últimos 20 minutos da primeira parte, muito dividido e faltoso. A equipa visitante pressionou mais nos últimos 15 minutos de jogo com 2 ou 3 remates a serem travados pelo guardião da casa com relativa facilidade. A cinco minutos dos noventa, o avançado do Calçada isolou-se e foi travado em falta dentro da área, originando assim uma excelente oportunidade para o Calçada reduzir o marcador, mas Renato numa tarde inspirada defendeu a grande penalidade.

Vitória da equipa da casa, que assim chega aos vinte e um pontos e que se distancia do rival de hoje, que estava a apenas um ponto.

Arbitragem tranquila, sem influência no resultado.

Resumo do Jogo / Escreve : Jorge R Meireles

Os artigos publicados nesta secção são de exclusiva responsabilidade dos seus subscritores e não vinculam a opinião da Liga amadora TV

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights