Quatro vitorias consecutivas para os homens de Codessos, nos dois ultimos já sobre a orientação do seu (ex Diretor Desportivo) agora treinador Pedro Neto

0 252

Em tarde solarenga a turma de Codessos recebeu o Lomba de Amarante num encontro a contar para a 19º Jornada do Campeonato da 2 Divisão da AF PORTO
A equipa da casa entrou melhor no encontro e chegou ao primeiro tento a passagem do minuto 4 num remate de Rui Neto a entrada da área que até saiu a figura do guardião do Lomba mas este largou a bola e está resvala para dentro da baliza, muitas culpas para o homem das redes.
O jogo manteve-se entretido com oportunidades de um lado e de outro até que ao minuto 25 Hélder sofreu falta a entrada da área do Codessos e ele mesmo o camisola 8 da turma de Amarante bateu o livre de forma irrepreensível fazendo a igualdade no marcador.
O jogo manteve-se interessante e bem disputado e acabou por voltar a mexer o marcador à passagem do minuto 40 numa bola em profundidade Boga solicitou a entrada de Luis Neto e este a saída do redes picou a bola por cima do mesmo e fez o 2 a 1 para o Codessos resultado que se manteve até ao intervalo.

O segundo tempo começou com a equipa do Lomba mais ofensiva mas deixando muito espaço nas costas espaço esse que os homens de Codessos aproveitaram aos 60 minutos num rápido contra ataque Nuno levou a bola até dentro da área e cruzou rasteiro para Melvin encostar para o 3 a 1.
A equipa visitante foi mexendo a procura de reduzir o marcador mas até final só teve 2 lances de perigo um resolvido por Renato o guardião do codessos e outro com o avançado a enviar por cima da barra, mas foi a equipa da casa que dispôs de variadíssimas oportunidades até ao final do jogo com o espaço que os defesas contrários deixavam nas costas mas os homens de Codessos foram muito perdulários e não fizeram avolumar mais o marcador.
Arbitragem tranquila sem influência no resultado.
Com esta vitória o Codessos mantém o 11lugar agora com 27 pontos o Lomba mantém o 13 lugar com 19 pontos. Destaque ainda que com esta vitória passam a ser 4 consecutivas para os homens de Codessos agora com Pedro Neto ao leme que sucede ao demissionário Paulo Leal.

Resumo do Jogo / Escreve : Jorge R Meireles

Os artigos publicados nesta secção são de exclusiva responsabilidade dos seus subscritores e não vinculam a opinião da Liga amadora TV

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights