Casa Cheia em Freamunde para a estreia na Divisão de Elite, AF Porto

Divisão de pontos frente ao vizinho Rebordosa foi o resultado do 1º Jogo, após quatro jornadas e depois de varias controvérsias sobre a “possível desistência” da SC Freamunde, eis que chega a sua estreia na Divisão de Elite.

0 331

Divisão de pontos frente ao vizinho Rebordosa foi o resultado do 1º Jogo, após quatro jornadas depois de varias controvérsias sobre a “possível desistência” da SC Freamunde, eis que chega a sua estreia na Divisão de Elite.

A equipa do Mister Pedro Barroso não foi além de um empate (1-1) diante da equipa do Rebordosa orientada pelo mister Tonanha, esta vinha para este jogo no comando da classificação. Foi um jogo com uma 1ª parte um pouco equilibrada a partir dos 15 minutos, mas foi a equipa do Rebordosa que se adiantou no marcador ao minuto 20 por intermédio de RATINHO, golo este com que chegou ao intervalo.

No segundo tempo a SC Freamunde, entrou decidido a virar o rumo dos acontecimentos tentando empurrar o adversário para o seu meio campo mas com o Rebordosa a se impor aqui e ali não deixando o Freamunde chegar ao golo, este mesmo assim foi criando algumas ocasiões para marcar, o tento do empate, esse chegou na última metade da 2ª parte através de DEBEAS que finalmente pós justiça no marcador. o empate aceita-se pela luta que as duas equipas impuseram em campo

No final do jogo, o treinador Pedro Barroso quis agradecer ao Rebordosa que se prontificou  desde a semana anterior em adiar o jogo, caso fosse preciso, o treinador não poupou críticas a quem não quis dar a mão ao clube, que nas últimas semanas, passou por momentos conturbados e com a época desportiva em risco de não se realizar.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights