Equipas de Paços de Ferreira com sortes diferentes!..

222

No sábado jogou-se em Ferreira para a 3ª jornada a equipa da casa frente ao Frazão, num dérbi bastante animado com um Ferreira a fazer uma 1ª parte muito boa e a justificar o marcador ao intervalo com um golo avançado NELSON fez a diferença e ao intervalo o marcador registava 1-0 .No segundo tempo o Frazão entrou mais decidido e a chegar com mais facilidade à baliza contraria onde através de um livre à entrada da área muito bem executado pelo defesa NANDO e este a empatar a partida,resultado este com que chegou ao fim. com uma divisão de pontos onde se aceita pela entrega das duas equipas, este dérbi fica ainda registado pela entrega ao jogo das duas equipas com lances muitos divididos e um pouco duros, mas de salientar a grande camaradagem entre colegas de ambas as equipas.(viva o desportivismo)

resultado final – Ferreira 1-1 Frazão

Outro jogo foi o do 1º Maio de Figueiró que se deslocou a Perafita e a sua sorte foi madrasta e perdeu por 3-1 aqui digno de registo da equipa de Paços Ferreira o tento da igualdade marcado por VICTOR que manteve a sua equipa empatada até ao 80 minut. Momento em que a equipa da casa desfez a igualdade por intermédio de Miguel já nos descontos da partida Shev fechou o resultado em 3-1 para a equipa de Perafita.

Resultado final Perafita 3.1 Figueró

No Domingo o Carvalhosa foi a Gervide mas não correu muito bem e ao intervalo já perdia por 2-0 resultado este que foi com que chegou ao fim. O Carvalhosa soma agora 2 empates e uma derrota em três jogos realizados.

Resultado final – AC Gervide 2-0 ADCL Carvalhosa

o CDC Codessos descansou em virtude dos jogos do Sporting S. Victor estarem a ser anulados. A equipa de Codessos esta na 5ª posição com uma victoria e um empate em dois jogos somam 4 Pontos .

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights