Treinador da SC Freamunde “Pedro Barroso pondera bater com a porta…

0 1.043

“Há coisas incríveis que se estão a passar, que eu não gosto de mencionar, mas esta tinha de mencionar”…

“cinco jogadores do SC Freamunde foram desalojados  de casa um dia antes do jogo com o Aliados de Lordelo da Jornada do passado Domingo. Este assunto foi denunciado pelo treinador do SC Freamunde Pedro Barroso, á Radio Marcoense e que fez questão de alertar para a situação de sofrimento dos seus jogadores.

O Clube tem tido muitas dificuldades financeiras, desde o início da temporada,

problemas de inscrição de jogadores, pontos perdidos na secretaria ,salários em atraso entre outros assuntos de muita gravidade, afirma o técnico.

Mais ainda coisas ridículas estão a acontecer”, denuncia Pedro Barroso, em declarações à Radio Marcoense

Quanto aos jogadores estes tem tido uma resposta positiva, dentro de campo, é só ver o percurso da equipa na Divisão de Elite que tem sido muito bom, ocupando neste momento um dos lugares que dá acesso ao play-off para a disputa da subida.

“Eu fui contratado para treinar e já fiz de tudo nesta casa e se não melhorarem as condições “pondero bater com a porta. Afirma o técnico que  ainda não o fez porque “tem muitas responsabilidades” no programa para o resto desta temporada.

Muitos mais assuntos bastantes pertinentes foram falados pelo técnico Pedro Barrosa no programa semanal de áudio na Radio Marcoense

PUBL.

www.martimovel.com -a solução para a sua casa .. Projectos 3D

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights