ADC Penamaior vence Baltar depois de estar em desvantagem de duas bolas a zero

ADC Penamaior vence Baltar depois de estar em desvantagem de duas bolas a zero

188

Jogo em Penamaior, com uma primeira parte muito mal disputada. Talvez fruto do vento forte que se fez sentir, a bola não assentava e o jogo era muito mal conseguido.

Uma equipa de arbitragem sempre muito rigorosa, sempre com o cartão na mão á mínima falta de respeito. O Baltar acabou por beneficiar de dois erros da defensiva do Penamaior. Primeiro Frade com um atraso mal feito para o guarda-redes permite ao Baltar inaugurar o marcador. Minutos antes do intervalo o Baltar volta a marcar, num erro do guarda-redes João com uma saída em falso, aproveitando o Baltar para ampliar a vantagem.

E assim foram para o intervalo, com o resultado de Penamaior 0-2 Baltar

Contudo o Penamaior não se deu por vencido, e entrou com vontade de pelo menos mostrar outra postura. Logo nos primeiros minutos da segunda parte, por acumulação de amarelos o Baltar fica reduzido a 10.

 

Eis que o Penamaior assenta finalmente o jogo e pouco depois ganha uma grande penalidade, contudo Bruninho atura ao poste. O mesmo Bruninho minutos depois isola Frade que na cara do guarda-redes reduz para o 1-2. Penamaior embalou para uma segunda parte de aperto e o Baltar tentava segurar a vantagem a todo custo. Minutos depois, mais uma expulsão para o Baltar, desta vez por bocas ao juiz da partida.

O Penamaior por volta dos 80 minutos consegue finalmente o empate, boa desmarcação de Rocha que cruza para Nelson finalizar e conseguir o empate. Já na compensação, o mesmo Rocha aproveita uma bola sobre a entrada da área, e remate fora do alcance do guarda-redes, conseguindo assim a reviravolta no marcador, e acabando por colocar justiça no resultado, em especial pela segunda parte bem conseguida da equipa da casa.

Por: Nuno Barbosa

Resultado Final – ADC Penamaior 3-2 USC Baltar

 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights