ADCL Carvalhosa arranca os seus primeiros pontos á 7ª Jornada CDC Codessos soma a 2ª vistora consecutiva e leões da Seroa continuam sem derrotas.

0 493

Disputou-se a sétima (7ª) Jornada da 2ª Divisão Distrital Serie 1 onde as equipas de Paços de Ferreira tiveram uma jornada com um sinal mais para uns e menos conseguida para outros.

Começaríamos por destacar o ADCL Carvalhosa que finalmente arrancaram os primeiros pontos em casa frente ao Escola Futebol 115 por 3-2, diríamos que esta vitória poderá ser o arranque final que toda a equipa certamente desejam.

Seguidamente teremos de realçar o trabalho do mister Germano Pereira no Codessos

(Foto arquivo)

que conquista mais 3 pontos e a segunda vitoria consecutiva na prova, desta feita foi no dérbi em Figueiró por uma bola a zero, realce que os homens de Figueiró tem vindo a fazer um inicio de época bastante positivo olhando a tabela onde ocupam o 6º lugar com 13 pontos.

Já o Frazão que vai somando 6 pontos fruto de duas vitórias no Campeonato, desta vez não conseguiu levar a melhor em casa frente ao Melres perdeu por 0-2

Por fim nota positiva para os Leões da Seroa, que vão de vento em popa continuam a somar vitórias atrás de vitórias e registe-se que os homens comandados pelo mister José Luís apenas permitiram um empate até ao momento, Leões da Seroa que nesta jornada venceram em casa o Ventura SC por 3-2, a equipa da Capital do Móvel com estes resultados ocupa a 2ª posição da tabela, Classificativa, isolados com 19 pontos fruto de 6 vitórias e um empate, o Líder é o Pedras Rubras.com 21 pontos.

Deixamos aqui os resultados da 7ª Jornada:

  1. Gom. Costa 1-0 Gatões

ADCLirío Carv.   3-2 Escola Futebol 115

1º M. Figueiró   0-1         Codessos

Tirsense B           2-0         Monte Córdova

FC P. Rubras B    5-0         AC Gervide

ADC Frazão        0-2         Melres DC

Leões Seroa       3-2         Ventura SC

…………………………………………………………………..

Joga-se hoje 27 /10

USC Baltar          15:00     Sp. Cruz

ADR S. Pedro de Fins       15:00     Mocidade Sangemil

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights