TAÇA AF Porto, 3ª ELIMINATÓRIA, SC Freamunde e Águias de Eiriz passam à fase seguinte da prova.

284

Disputou-se este fim-de-semana a 3ª eliminatória da Taça AFP já com o ingresso de equipas de Divisão de Elite, de onde o SC Freamunde, ontem sábado jogou e venceu o seu opositor o  Folgosa da Maia  da Divisão de Honra por 3-1, com golos de Sousa e Paulo Monteiro na 1ª parte e outro de Bruno no segundo tempo,a equipa da Maia reduziu para 3-1.

Seguiram-se hoje os restantes jogos, com mais duas equipas de Paços de Ferreira em prova, o Águias de Eiriz foi até S. Félix Marinha defrontar a equipa local do campeonato da 1ª Divisão Distrital de onde é líder, mas a equipa da Capital do Móvel (Eiriz) mostrou o porque de estar a competir numa Divisão mais acima a de Honra e facilmente chegou ao golo através de Rateira na 1ª parte e com outro golo de Cristiano já na segunda parte, estes foram o suficiente para os homens orientados pelo mister Nino, carimbarem a passagem á 4ª eliminatória da Taça.

PUB:

Já o Citânia de Sanfins deslocou-se á Trofa para defrontar o Bougadense, mas não teve a sorte para o seu lado, e não bastasse o domínio total que levaria de vencida a equipa da Trofa, acabaram por estar a perder ao intervalo por 1-0 e na segunda parte empataram 1-1 resultado este que teimosamente chegou ao fim dos 90 minutos, de onde na fatídica marca das grandes penalidades,estas  não deram aos homens comandados pelo Mister Ricardo Barros  a sorte do jogo e assim acabaram por perder por 4-3.

Segundo, Joaquim Castro um dos seguidores da nossa página, passou-nos a descrever o seguinte texto, que passamos a citar.

“O Bougadense marcou um golo as 17 min de uma transição a partir daí só deu Citânia.e na minha opinião a equipa da Trofa na segunda parte nem chegou a baliza do Citânia, até se ouviam  os adeptos da equipa da casa a dizer que o Citânia merecia ganhar, em resumo acho que a equipa de Sanfins merecia a passagem á fase seguinte”

(Resultados das equipas de Paços de Ferreira)

Bougadense 1-1 (4-3 Penalt) Citânia de Sanfins  

Félix Marinha 0-2 Águias de Eiriz

Freamunde 3-1 Folgosa da Maia

Resultados completos (em actualização) veja o Link da Pagina Oficial do Zero Zero ,

https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=137247

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights