2ª Divisão – Resultados positivos na entrada do novo ano para as equipas Pacenses

0 262

Arrancou o novo ano com a 15ª Jornada, com as equipas de volta às competições Distritais,

De onde queremos destacar as equipas do concelho de Paços de Ferreira, com algumas notas positivas a registar, com especial destaque para o Figueiró.

E começamos desde já por enaltecer o trabalho do 1º Maio Figueiró, que regressou às vitórias, depois de os últimos jogos do ano transato não serem os melhores, desta feita, a equipa de Figueiró faz um excelente resultado frente a um dos candidatos á subida o FC Tirsense B, uma vitória por 2-0 foi desde já o melhor resultado até ao momento registado nesta serie 1, e das equipas Pacenses.

A segunda nota positiva vai para o ADC Frazão que impôs um empate 1-1 a mais um dos candidatos á subida o FC Pedras Rubras B a equipa de Frazão que vinha também de dois jogos negativos do fim do ano, e que arrancou este novo ano com um excelente empate tendo este sido frente a um dos Lideres deste campeonato.

De Registar ainda o empate do Codessos em casa frete ao AC Gervide 7º classificado, de onde para a equipa de Codessos, entrar sem perder neste novo ano é sempre importante.

Já os Leões da Seroa que tem sido a sensação deste Campeonato, foram empatar ao terreno do M.Gomes Costa, a equipa da Seroa que tem tido nestes últimos jogos encontros difíceis frente a candidatos á subida de Divisão, e de onde os resultados não foram os melhores.Leões da Seroa que ainda contam com dois jogos em atraso, somam neste momento 26 pontos em 13 Jogos.

Por último o Campo do Lírio (Carvalhosa) que foi o único clube Pacense que não consegui entrar com o pé direito neste novo ano, perdeu em casa frente aos Gatões, o C.Lírio Carvalhosa que ocupa a última posição na tabela, não tem conseguido se impor neste campeonato, a equipa que mudou para novos técnicos, agora aos comandos do mister Jaime (Moleiro). Este que tem dado provas de ser um excelente técnico, por onde passou caso último no Ferreira com excelentes resultados nos Juniores além disso conhece bem a casa, mas os resultados não tem aparecido e certamente que as vitórias precisam-se para os lados de Carvalhosa.

Por fim umas notas para os clubes do topo da tabela em especial aqueles que tem claras ambições de subida, falamos obviamente do Mocidade Sangemil, FC Pedras Rubras B, Monte Córdova, ADR S. Pedro de Fins e Tirsense B, estes que certamente em nossa opinião vão discutir a luta pelos lugares que vão dar o acesso na subida á 1ª Divisão.               

2ª Divisão Distrital Serie 1 – 15ª Jornada

Resultados – Ontem Sábado

1º Maio Figueiró 2-0 Tirsense B

ADC Frazão 1-1 FC Pedras Rubras B

M.Gomes Costa 1-1 Leões Seroa 

Campo do Lírio 0-1 Gatões

E.Futebol 115 1-2 Mocidade Sangemil

Codessos 0-0 AC Gervide

Jogos de hoje Domingo – 05/01 – 15horas

Sp. Cruz vs Monte Córdova

USC Baltar vs ADR S. Pedro de Fins

Melres DC vs Ventura SC

 

 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights