O Governo vai disponibilizar 15 milhões de euros em publicidade institucional para ajudar aos media

0 48

Estado vai comprar já 15 milhões de euros de publicidade institucional no âmbito da medida de emergência para mitigar o impacto da pandemia de Covid-19 no setor dos media, anunciou Graça Fonseca, ministra da Cultura, durante a conferência do Conselho de Ministros

A ministra  vai reunir com sector dos Media para a próxima semana para definir a distribuição equitativa de compra antecipada de publicidade institucional pelo prazo de um ano. Esta verba será um quarto para atribuir à imprensa regional e local. Este dinheiro poderá chegar às empresas no fim deste mês.

A medida surge no âmbito da medida de emergência de apoio ao sector dos média para fazer face ao impacto do efeito da pandemia do covid-19.

“Será um espaço publicitário que poderá ser usado este ano e no próximo ano de 2021. Eventualmente, ao longo do tempo necessitaremos de reforçar, iremos ver ao longo do tempo, nos próximos 12 meses”

VEJA A NOTICIA NA INTEGRA : https://www.dn.pt/dinheiro/estado-compra-15-milhoes-de-publicidade-in

 

stitucional-aos-media-12084852.html   

Fonte: DN,17 abril 2020

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights