FCPaços de Ferreira/Futsal vai ter uma equipa B,para disputar na 1ª Divisão Distrital

439

O FC Paços de Ferreira/futsal, anunciou no seu site oficial que vai avançar para a criação de uma Equipa B, Sénior para disputar a 1ª Divisão Distrital da AF Porto, a ideia será “alinhar essencialmente com os jogadores que chegam da formação Pacense.”

Para comandar a Equipa B do FC Paços de Ferreira/Futsal estarão os técnicos Arnaldo Coelho (treinador principal) e Reinaldo Abreu (treinador adjunto), (EX-CCD Ordem)

Segundo o FC Paços de Ferreira esta é a melhor maneira de aproveitar e projetar os jovens talentos que terminam a fase de formação do clube, e na qual estes poderão adquirir mais experiência e preparação para que possam vir a integrar, posteriormente, a equipa principal, (frisaram os responsáveis do clube, nas suas redes sociais)

 

Já quem não esta muito satisfeito!.. é HUGO DIAS PRESIDENTE DO MOINHOS FUTSAL, que em COMENTÁRIO À NOTICIA PUBLICADA NA PAGINA DO FASEBOOK DO PAÇOS FUTSAL, DIS O SEGUINTE QUE PASSAMOS A CITAR:

“Penso que sendo uma boa ideia, para a secção de futsal do FC Paços de Ferreira, pode ser o princípio do fim das outras equipas de futsal do concelho. Em formação, já era difícil competir em termos de captação com a formação da Paços, agora com esta ideia, acabará por afetar de igual forma as equipas Seniores. Será isto que o FC de Paços de Ferreira quererá? Como Presidente de uma Associação que tem modalidade de futsal, irei confrontar o presidente do clube sobre isto, pois como sócio do mesmo tenho direito a opinião. Sempre pensei que o FC Paços de Ferreira poderia ter entrado no Futsal de outra maneira, e poderia ir muito mais longe. Espero que pensem bem antes de tomar esta decisão da equipa B.

Pensem que existem mais 4 equipas no concelho. Se a ideia for acabar com elas, estão no caminho certo” (Hugo Dias-presidente do Moinhos Futsal)

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights