Treinador,Ricardo Barros termina seu vinculo ao Citânia de Sanfins

992

Ricardo Barros Treinador do Citânia de Sanfins termina o seu vinculo ao clube, o jovem treinador teve algumas experiências no Freamunde,Ricardo Barros estreou-se como  treinador nos Seniores ao serviço do AJM Lamoso de onde se destacou logo no primeiro ano com a subida à 1ª Divisão, a continuação ao serviço do mesmo clube valeu-lhe a 7 jornadas do Fim a tão desejada  manutenção, Ricardo Barros não parou e ex que é  convidado pelo Macieira para orientar a equipa dando logo no 1º ano o titulo de Campeão de Serie e a respectiva subida de escalão, e finalmente dá o salto para o clube de Sanfins de onde foi o responsável pela formação sénior do Citânia, esta época de 2019/2020 ,actualmente  acaba de desvincular do clube, a época terminou face a pandemia do Civid-19, recorde-se que o citânia estava na corrida  ao  Plyoff para disputar a subida à Divisão de Honra, registe-se  que a equipa do Citânia estava a 3 pontos do primeiro lugar mas com um jogo a menos

“Tomei uma decisão muito difícil , deixarei de ser treinador do grande Citânia de Sanfins FC .

Neste momento só me vem à cabeça a palavra agradecimento.
Ao Sr.Presidente Joaquim Santos,ao tesoureiro Luis Moreira e ao GRANDE e amigo diretor desportivo Vitor Santos Sara Ferreira, a estes o meu muito obrigado pela confiança depositada no meu trabalho , em que nunca me deixaram faltar nada ,como a minha equipa técnica.

Desde o primeiro dia soube que tinha feito a escolha certa por isso quero agradecer a todas as pessoas sem excepção que fizeram parte desta história. Desde toda a direcção, todos os jogadores que tive o prazer de trabalhar e ao sr Capitao (roupeiro), todas as pessoas que trabalhei durante este ano , o meu MUITO OBRIGADO! Ficarão todos no meu coração, assim como todos os adeptos pelo carinho que sempre me deram e toda a admiração.

A partir de hoje sou mais um adepto a torcer pelo Citânia de Sanfins FC , é um clube muito grande !!! Obrigado do fundo do coração” (Ricardo Barros em Comunicado na sua pagina do Facebook)

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights