9º Aniversario do AJM Lamoso 21/06 /2011

0 113

“Comunicado AJM Lamoso:

Em primeiro lugar, Parabéns ao AJM LAMOSO!

O AJM LAMOSO celebra hoje 9 anos de existência. 
Numa história, repleta de êxitos, nunca poderemos esquecer todos aqueles que de alguma forma contribuíram para enriquecer essa mesma história e para que o AJM LAMOSO esteja em constante evolução e crescimento.

Infelizmente e como é do conhecimento de todos, este ano não poderemos festejar esta data marcante na vida do nosso AJM LAMOSO, por força do COVID-19 que nos força neste momento a permanecer em casa por forma a proteger a nossa saúde e a saúde pública.
No entanto, estou certo que poderemos festejar em dobro no próximo ano de 2021, quando o AJM LAMOSO comemorar o sua década! Uma data marcante na vida da nossa associação, querendo acreditar que esses mesmos festejos serão mais envolventes com o decorrer de objetivos cumpridos.
Enquanto Presidente do AJM LAMOSO, deixo o profundo agradecimento para com a minha Direcção, aos nossos Associados e aos nossos Patrocinadores e ainda aos Orgãos Autárquicos por todo o seu apoio e contributo.
Um agradecimento ainda para com os nossos colaboradores, atletas e equipas técnicas, assim como a nossa freguesia que cada vez mais respira AJM LAMOSO!

OBRIGADO PELA SUA CONFIANÇA! 💙

Viva ao AJM LAMOSO! ”

 Veja o video!.. de alguns de muitos dos melhores momentos do AJM Lamoso (Clik na imagem)

A Liga amadora TV dá os Parabéns ao AJM Lamoso pelos seus 9 anos de Historia ao serviço do Desporto e deseja-lhe muitos sucessos desportivos.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights