A JOVEM PROMESSA SOCIAL DEMOCRATA DE PAÇOS DE FERREIRA, Miguel Pereira, FOI ELEITO PELO 4° MANDATO CONSECUTIVO PARA OS ÓRGÃOS NACIONAIS DA JSD.

0 475

Nunca no passado o concelho de Paços de Ferreira tinha visto o seu nome representado por tanto tempo nos órgãos nacionais da juventude partidária do PSD.

Entre 2014 – 2018, integrou as comissões políticas lideradas pelo lousadense Simão Ribeiro. No mandato que agora terminou, foi Vice-Presidente da Mesa Nacional da JSD, com a liderança da deputada Margarida Balseiro Lopes.

No passado fim de semana, o nosso conterrâneo Miguel Pereira foi eleito para o mandato 2020-2022 da JSD com a liderança do deputado lisboeta Alexandre Poço, desempenhando agora funções no Conselho de Jurisdição Nacional da JSD.

A Comissão Política da JSD Paços de Ferreira, declara em comunicado, que esta eleição representa o trabalho desenvolvido pela estrutura no nosso concelho ao longo do tempo e a clara afirmação da competência e valor do seu ex-presidente Miguel Pereira, desejando-lhe ainda um excelente mandato no desempenho das suas novas funções a nivel nacional. Afirma ainda a juventude partidária que esta eleição representa que a “social democracia em Paços de Ferreira tem presente e futuro”.

De registar que o congresso foi virtual por causa do Covid19, estiveram cerca de 900 congressitas reunidos digitalmente e as eleições foram realizadas nas sedes distritais no domingo

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights