FC Paços de Ferreira, e a equipa Francesa do Stade de Reims(SDR) criam uma primeira ponte para a Europa!

0 492

FC PAÇOS DE FERREIRA E O STADE DE REIMS ASSINAM ACORDO
PARCERIA COM DURAÇÃO DE TRÊS TEMPORADAS

O FC Paços de Ferreira chegou a acordo com o Stade de Reims para o estabelecimento de uma parceria entre as partes, com duração de três temporadas. O emblema da cidade de Reims é uma das principias instituições desportivas francesas, tendo no seu palmarés seis títulos de campeão nacional. Na última temporada, garantiu a presença na Liga Europa, após ter terminado em quinto lugar na Ligue 1.

Com este passo, o FC Paços de Ferreira cria uma primeira ponte de ligação à Europa com o intuito de aumentar a sua reputação e reconhecimento internacional. O acordo agora firmado permitirá o desenvolvimento de sinergias, tanto ao nível desportivo como ao nível organizacional, sendo esta parceria vista por ambos os clubes como uma oportunidade de crescimento.

A escolha do Stade de Reims teve também em conta o considerável número de pacenses a residir em território francês. Desta forma, pretende-se aproximar o FC Paços de Ferreira daqueles que continuam a viver o clube, mesmo à distância.

Fonte do Texto: Site oficial do FC Paços de Ferreira

Poderá ver ainda a noticia do acordo de parceria no Site oficial do Stade de Reims http://www.stade-de-reims.com/avec-le-fc-pacos-de-ferreira-le-sdr-cree-un-premier-pont-vers-leurope/

Avec le FC Paços de Ferreira, le SDR crée un premier pont vers l’Europe !

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights