Chegou ao Fim a 54ª Capital do Móvel. ( Balanço Positivo) em tempo de Pandemia

0 105

Mais de 50 expositores estiveram presentes neste certame realizado pela segunda vez na Cidade do Porto, no parque de exposições da Alfandega do Porto junto ao Rio Douro.

O JD Online – Liga amadora TV esteve de passagem pelo certame na sexta-feira passada e visitou o espaço e de onde falou com Bruno Fernandes responsável pela organização da Feira, que nos disse que a realização da feira no Porto é precisamente para fortificar a marca “CAPITAL do MOVEL” e especialmente Levar o produto mais próximo do cliente.

Falaram ainda o Sr. BARBOSA (J Barbosa) e Cesar Guedes (F. Guedes) dois dos mais de 50 expositores presentes que a nossa reportagem mostram -se satisfeitos com o evento.

VEJA o VIDEO: da visita e tudo o que disseram os intervenientes, á nossa reportagem.

O Certame contou com a presença do Primeiro-Ministro, António Costa, que na passada quinta-feira visitou a 54.ª Capital do Móvel, na Alfândega, no Porto. 

Acompanharam ainda a visita, o Ministro da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, Paulo Ferreira, vice-presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, o Presidente da Assembleia Municipal, Miguel Costa, e os vereadores Joaquim Sousa e Júlio Morais, entre outras personalidades.

O Primeiro-Ministro António Costa foi recebido por Rui Carneiro, Presidente da Associação Empresarial de Paços de Ferreira, entidade promotora deste evento.

De registar na passada terça-feira a visita do Presidente do PSD Rui Rio e do novo Presidente da Concelhia de Paços de Ferreira Alexandre Costa á 54ª Capital do Móvel

O Presidente do PSD Paços de Ferreira, Alexandre Costa, aproveitou o momento depois e após ouvir os empresários presentes, este deu a nota ao Presidente do PSD, Dr. Rui Rio, de uma temática que deve ser trabalhada pelo poder central no imediato, que tem de ver com o facto de indústrias como o mobiliário, carecerem de mão-de-obra qualificada para a sua laboração. Aqui, o ensino profissional vocacionado para a área do mobiliário, seria uma oportunidade e uma porta de entrada de muitos nossos concidadãos no mercado de trabalho.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights