Bernardino Alves venceu as eleições da A.A. Porto e continua á frente dos destinos da Associação de Atletismo do Porto até 2024

0 49

Foram

“8 anos de construção de uma base sólida, capaz e competente, desenhada e projetada para um futuro sustentável da nossa modalidade.

É com muita competência e conhecimento que trabalhamos, mas acima de tudo com muita dedicação, paixão e humildade, conhecendo e reconhecendo as dificuldades dos clubes, dirigentes e atletas, das dificuldades da própria modalidade.

É com um orgulho imenso e uma alegria de encher o coração que continuamos a contar com o apoio de todos para o quadriénio 2020-2024, ao leme da nossa Associação de Atletismo do Porto, com a certeza de que o futuro da nossa modalidade será brilhante, porque caminhamos sempre ao lado de todos aqueles que se dedicam, empenham e são apaixonados como nós por mais e melhor Atletismo, não só no distrito do Porto, mas em Portugal. Sempre.

Obrigado a todos pela confiança. Hoje, está de parabéns o Atletismo!”

Palavras do Presidente Bernardino Alves na sua página do Facebook

Já o Mandatário Rui Carvalho agradece o ato eleitoral inédito, com todos os 52 clubes a exercerem o seu direito de voto e impulsionarem o Atletismo no distrito do Porto e a nível nacional.

A Liga amadora TV enaltece o trabalho desenvolvido pelo presidente reeleito ao longo destes anos, e aproveita para lhe dar os parabéns e desejar- lhe os maiores sucessos desportivos para os próximos quatro anos.

Pub:

pode gostar também
Comentários
Loading...