Citânia de Sanfins FC Celebrou o seu 40º aniversário em tempo de pandemia

102

Sendo este um momento difícil com a situação de pandemia bastante grave em especial no Concelho de Paços de Ferreira, os responsáveis do Citânia de Sanfins FC não quiseram deixar cair a tradição do corte do bolo e com as devidas normas e regras de segurança, assinalaram a data com a presença de meia dúzia de elementos da Direção, com especial destaque para a presença do Vereador da Câmara Municipal de Paços de Ferreira Júlio Moraes, que testemunhou o aniversario do Clube, enaltecendo esta coletividade pelos seus 40 anos de vida ao serviço do Desporto no Concelho e em especial da sua freguesia.

Para o Presidente Joaquim Santos foi o possível do assinalar da data e acrescenta que:

“Infelizmente não foi possível fazer com a presença dos sócios e simpatizantes mas assim que estejam reunidas as condições iremos todos festejar 🎂” frisou o Presidente da coletividade, onde ao mesmo tempo fez questão de agradecer a presença do Sr. Vereador da Câmara Municipal de Paços de Ferreira.

A Liga amadora TV mesmo com o seu responsável em isolamento profilático desde a passada sexta-feira (de ondo foi convidado para marcar presença) mas por tais motivos não foi possível, vem mesmo assim associar-se a este evento fazendo noticia em dar toda a visibilidade possível sobre os 40 anos do Clube Sanfinense, ao serviço do Desporto. A Liga amadora TV deseja-lhe os parabéns e os maiores sucessos Desportivos.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights