Detetados dois casos positivos à COVID-19 no plantel sénior do Futebol Clube Tirsense

0 164

O Futebol Clube Tirsense vem comunicar a todos os seus associados, simpatizantes e público em geral que foram detetados dois casos positivos à COVID-19 no plantel sénior.
Seguindo o Plano de Contingência do Clube, e de acordo com as normas da DGS, todo o plantel e Staff cumprem o respetivo isolamento profilático e, simultaneamente, procedeu-se à realização de testes de despistagem.
O Futebol Clube Tirsense comunicou todos estes factos ao Sr. Delegado de Saúde Regional, tendo este comunicado ao Clube que todo o plantel e staff deveria permanecer em isolamento profilático, pese embora com testes negativos.
Esta atitude do Sr. Delegado de Saúde Regional é deveras incompreensível, o que merecerá da nossa parte, e no local certo, as devidas razões para tal.
A dualidade de critérios que existe é tão gritante que na presente semana, outro Clube do nosso Campeonato padeceu da confirmação de 3 casos positivos no plantel tendo todos os outros testado negativo, violando assim as mais elementares regras. Mais, no espaço de dois dias, retomaram os treinos, vão realizar o seu jogo, e nada nem ninguém põe termo a estas violações reiteradas das diretrizes da DGS.
Por fim, o Futebol Clube Tirsense lamenta profundamente a falta de solidariedade desportiva de outros Clubes perante a nossa Instituição.
Perante toda esta situação, concretamente de dois pesos e duas medidas, e ainda comportamentos deveras estranhos, o Futebol Clube Tirsense convida toda a comunicação Social para uma Conferência de Imprensa a realizar no dia 30 de Outubro de 2020, pelas 16:00H, no Estádio Abel Alves de Figueiredo.

PUB:

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights