2ª Divisão Série 2, UCR Boim e ASS Nevogilde comandam a Classificação, dois jogos duas vitorias

0 177

Realizou-se no passado fim de semana a 5ª Jornada apenas com três encontros precisamente com 4 equipas de Paços de Ferreira, o Campo do Lírio com 0 pontos em 1 jogo, este não jogou devido a desistência do AD Airães, de realçar o Dérbi entre vizinhos os Leões da Seroa que recebeu o ADC Frazão e que resultou em divisão de pontos 1-1 foi o resultado final, colocando o Seroa na 5ª posição com 4 pontos em dois jogos, e o Frazão está na 6ª posição com 1 ponto em dois jogos. O 1º Maio Figueiró foi a UCR Boim e perdeu por 3-1 registando a sua primeira derrota após os dois jogos anteriormente realizados, ocupa a 4ª posição com 6 pontos em 3 jogos.

Por ultimo regista-se o Codessos que realizou 2 jogos até ao momento e ainda não pontuou.

Uma nota para o UCR Boim e ASS Nevogilde que contam 2 jogos e duas vitorias respetivamente ocupando a 1ª e 2ª posição na tabela.
Dois clubes, ainda não fizeram qualquer jogo neste Campeonato são eles o AD Várzea FC B e ADC Lodares

Pub:

De Registar as cinco equipas de Paços de Ferreira que num estado de contingência apertada pela DGS, foram os únicos nesta jornada que felizmente não estão confinados pelo covid10 19.

A liga amadora TV deseja muita saúde a todos e espera que os que não jogaram regressem o mais rápido possível á competição.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights