Mister José Luís Pinto deixa os comandos técnicos dos Leões da Seroa

Mister José Luís Pinto deixa os comandos técnicos dos Leões da Seroa

0 695

Esta decisão foi tomada oficialmente através da sua pagina pessoal do facebook,o técnico que pegou na equipa em 2018/2019-2019/2020 e iniciou esta temporada de 2020 fazendo até ao mormente de hoje 4 Jogos, o mister José Luís termina o seu vinculo ao Seroa precisamente hoje de onde teve a primeira derrota em casa frente ao UD Lagoas por 0-2 , até então o técnico ainda não tinha perdido neste campeonato registava  em três jogos, 2 vitorias e um empate, registe-se ainda a presença na Taça AF Porto depois de ter eliminado a equipa do Torrão da 1ª Distrital,  recorde-se que José Luís pegou na equipa em 2018 de onde na parte final consegui mudar os maus resultados a te então e dar um forte alento para as temporadas seguintes onde em 2019/2020 coloca a equipa num 5º lugar final e finalista da taça do Concelho Capital do Móvel” até então tem sido sempre a subir colocando o Seroa num lugar de prestigio na Distrital da AF Porto, em conversa á Liga amadora TV o mister apenas nos adiantou que “esta foi uma decisão pessoal minha, já vinha a ser pensada na semana anterior onde a direção fez tudo para eu ficar”

Veja o Comunicado! Retirado da sua página de facebook:

“Há momentos em que temos que ser capazes de nos fazer respeitar, de não abdicarmos da nossa dignidade, de nos perguntarmos se nos estamos a fazer prezar não permitindo ultrapassar linhas vermelhas, aquelas a partir das quais deixamos de ser nós mesmos para nos despersonalizarmos.
Esse momento chegou e ocupou muito das minhas horas nos últimos dias. A decisão era difícil, de um lado estavam os meus jogadores, a minha terra, o meu clube, as minhas gentes. Do outro, a minha dignidade, o meu brio profissional, as reais e objetivas condições para continuar. Não podia ser egoísta e enveredar pelo caminho mais fácil, que seria desistir ao primeiro impulso. Mas, também não podia permitir as ingerências recorrentes e os atentados à minha dignidade enquanto pessoa e profissional.
A decisão foi difícil, não por mim mas por vós. Vós, com quem aprendi mais da vida, mais do que é o companheirismo, mais do que é a solidariedade, o espírito de sacrifício, a sublimação da afirmação da identidade coletiva desta terra, deste povo, das nossas gentes.
O amanhã existe e o nosso caminho pode agora seguir direcões desiguais mas à frente cruzar-se-á. Mas, mesmo que assim não se suceda, vocês morarão sempre em mim, porque foram marcantes e significativos e já não somos dois elementos, treinador e jogadores, somos só um e vós em mim.
Estarei sempre convosco no meu pensamento mas, também sempre que precisarem de mim eu estarei lá.
Não é um vínculo que se corta, é só um laço que se transforma.
Saibam honrar este grande clube que é a melhor forma de honrarem o meu legado.
Abraço faterno a todos os quantos me ajudaram, a todos os quantos tive a honra e o prazer de representar, com especial ênfase à direção deste grandioso clube e aos jogadores mas, acima de tudo um bem haja a esta sublime terra e a este apaixonante clube.
Em frente é o caminho …”

LINK: https://www.facebook.com/joseluis.pinto.549/posts/3618551271538391

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights