Citânia Sanfins fecha o ano vitorioso!.. Vitoria frente ao CA Rio Tinto, deixa a equipa da Capital do Móvel com o ânimo em alta para o arranque do novo ano

Citânia fecha o ano vitorioso!..

0 393

Divisão Honra Série 2 – Jornada 11

Resultado Final: Citânia de Sanfins 2-0 CA Rio Tinto

Golos: Rogério inaugura o marcador, e o segundo foi um autogolo

Manuel Pereira

“Caríssimos sócios, simpatizantes e amigos do Citânia de Sanfins F.C.

Na impossibilidade de estar sempre presente nos jogos do nosso Clube por motivos profissionais aqui fica a informação do resultado, e um pequenino resumo sobre o jogo desta (décima primeira) jornada.

Quero agradecer ao Mister Eduardo Moreira que me vai informando dando-me algumas informações sobre os jogos, principalmente quando me encontro ausente.

Neste encontro uma Vitória mais que justa pecando por escassa, devido as oportunidades criadas principalmente na segunda parte, Rogério inaugura o marcador, o segundo golo é um autogolo. O Citânia soma assim mais três pontos, que lhe dão mais força e mais ânimo na deslocação ao vizinho ” UD RORIZ” Jogo a contar para a décima segunda jornada, já no ano novo, dia 04 de janeiro pelas 20h30m.

Quero deixar aqui uma palavra de conforto, de confiança e de esperança para toda a equipa acredito que nos vão dar ainda muitas alegrias, têm qualidade individual, o coletivo vai-se construindo jogo após jogo, pois é uma equipa jovem que está a ser trabalhada e estudada, acredito e tenho confiança na equipa técnica, que continua a esforçar-se para colocar o Citânia nos lugares cimeiros.

PARABÉNS CITÃNIA PELA VITÓRIA! , BEM HAJAM.”

Texto Facebook de Manuel Pereira, Socio do Citânia Sanfins FC

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights