Estão abertas as candidaturas ao Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID) 2021

0 128

No âmbito do programa do Governo, o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, através do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ), financia clubes e associações desportivas para a requalificação das suas instalações desportivas.

De 22 de janeiro a 22 de fevereiro, estão abertas as candidaturas ao Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID), uma iniciativa direcionada a clubes e associações desportivas de Portugal continental, com o objetivo de promover a requalificação das instalações desportivas ao serviço das comunidades, tendo em vista melhorar as condições de prática desportiva.

As despesas elegíveis abrangem intervenções diversificadas, relacionadas com a renovação, reabilitação e conservação de instalações dos clubes.

Através do PRID, o governo já apoiou cerca de 400 clubes e associações, num investimento de cerca de 7 milhões de euros na reabilitação de infraestruturas desportivas, financiados pelo IPDJ, os quais correspondem a um investimento global de cerca de 20 milhões de euros.

PUB:

Considerando a importância das organizações associativas locais, especialmente os clubes desportivos, enquanto estruturas que se relacionam com as comunidades da sua área de influência e que disponibilizam atividades e serviços que satisfazem as suas necessidades de natureza desportiva e cultural, está previsto nesta 5.ª edição um investimento do IPDJ de 2 milhões de euros.

Todas as informações sobre os programas e as formas de se candidatar, são disponibilizadas no portal do Instituto Português do Desporto e Juventude: https://ipdj.gov.pt

Antes da submissão de candidaturas aos programas do IPDJ, é necessário proceder ao registo de utilizador e da entidade, através da nova plataforma de registo único em: https://bdu.ipdj.gov.pt/

As candidaturas podem ser efetuadas em:  https://siec.ipdj.gov.pt/

Mais informações: Direção Regional do Norte do IPDJ, IP (T: 226085700; email: mailporto@ipdj.pt ).

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights