Arrancaram as obras para a colocação de um novo piso, no Pavilhão Desportivo de Modelos

Pavilhão Desportivo de Modelos, vai ter a colocação de um novo piso.

168
Deram-se Inicio esta semana os trabalhos de colocação de um novo piso, no Pavilhão de Modelos.
estas obras vem  no seguimento da  conclusão da instalação de uma nova cobertura no Pavilhão Desportivo de Modelos.
O Presidente da Câmara Municipal, Humberto Brito, acompanhado pelo vereador do desporto, Paulo Ferreira, visitaram as obras em curso, aproveitando o momento para reunir, no local, com os Presidentes do clube Juventude Pacense, Mário Pinto de Almeida, e do Grupo Desportivo e Cultural das Escolas de Modelos, Manuel Leal, clubes que utilizam, diariamente, este Pavilhão desportivo.
Segundo (Fonte da Pagina do Município)

“Apesar de o pavilhão ter pouco mais de 10 anos, a verdade é que o grau absolutamente anormal de defeitos de construção, obrigou o Município a realizar, neste momento, um conjunto avultado de investimentos, por forma a garantir as devidas condições de segurança e conforto a todos os seus utilizadores.
Após a colocação do novo piso, seguir-se-á a pintura interior do pavilhão, bem como a requalificação do exterior deste edifício.”
Por forma a melhorar os acessos a este pavilhão, a Câmara Municipal iniciou também o estudo prévio para a construção de uma nova estrada, que ligará este equipamento desportivo, diretamente à estrada principal. Esta é uma reivindicação antiga dos cidadãos de Modelos e também de todos os que diariamente utilizam o pavilhão.
pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights