AJM LAMOSO recebe a visita do PSD de Paços de Ferreira

0 368

A Comissão Política do PSD Paços de Ferreira deslocou-se este sábado de manhã ao Complexo Desportivo da Associação Juventude em Movimento de Lamoso, para uma visita às instalações do clube. A comitiva Social-Democrata, liderada por Alexandre Costa, foi recebida pelo presidente da Associação de Lamoso, António Cunha, que aproveitou para explicar que a filosofia do clube passa pela forte aposta na formação de jovens, estando representada em todos os escalões de formação, para além da equipa sénior a disputar a 1ª divisão distrital.


O dirigente referiu que a falta de condições ao nível das infraestruturas continua a ser o principal problema. O campo de futebol do AJM Lamoso não tem as dimensões mínimas exigidas pela AF Porto para poder receber os jogos da equipa sénior, pelo que apenas os escalões de formação jogam no ‘pelado’ do clube.
O Presidente, Alexandre Costa, ouviu com atenção as principais dificuldades da AJM Lamoso e deixou uma mensagem de otimismo para a resolução dos problemas, acreditando na mudança de paradigma no concelho a partir de outubro, com a garantia de uma nova atitude para a população de Lamoso, que merece infraestruturas condizentes com o trabalho que está a ser desenvolvido em prol dos jovens do concelho. AJM Lamoso
#psdpacosdeferreira #UmaNovaAtitude #ajmlamoso #associacoesdesportivas

Fonte, Gabinete de imprensa do PSD Paços de Ferreira

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights