PARQUE URBANO DE PAÇOS DE FERREIRA vai dispor de uma ZONA DESPORTIVA mais atraente e motivadora, para quem gosta de praticar Desporto

0 553

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira, acaba de concluir um projeto referente à total requalificação da zona desportiva do Parque Urbano de Paços de Ferreira.

Segundo o Município este projeto é uma requalificação que vem na sequência dos investimentos que estão a ser realizados, ao longo dos últimos anos, nos espaços de lazer geridos pelo Município.

Os trabalhos, que deverão ter início no mês de abril, incluirão o seguinte:

– Remodelação do campo de basquetebol existente, com a construção de um piso desportivo e instalação de tabelas novas;

– Construção de dois campos de ténis, incluindo piso, vedações, redes, e todos os acessórios necessários à prática deste desporto;

– Construção de um campo de futebol com relvado sintético, incluindo a instalação de todos os equipamentos desportivos necessários para a prática da modalidade.

Estas obras, que deverão estar concluídas até ao final da primavera, vão reforçar a oferta de equipamentos desportivos no concelho, permitindo assim que cada vez mais cidadãos possam praticar desporto.

A utilização destes equipamentos desportivos será totalmente gratuita. No entanto, em determinados horários, que serão divulgados aquando da abertura destes espaços, os seus utilizadores deverão proceder à respetiva marcação prévia.

Fonte: Município de Paços de Ferreira

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights