CLUBES E ATLETAS do concelho de Paços de Ferreira vão ter os testes ao “Covide 19” pagos pelo Município Pacense

0 839

 

O REGRESSO ÁS COMPETIÇÕES DESPORTIVAS vão ter todas as despesas relacionadas com os testes ao “Covide 19” pagos pela Camara Municipal de Paços de Ferreira

esta informação foi avançada ontem dia 9/4 pelo jornal a Gazeta de Paços de Ferreira no seu site oficial.

 

“A Câmara Municipal de Paços de Ferreira, a exemplo do que já acontece com o Pólo Aquático, em que está a suportar os custos com os testes COVID19, manterá este mesmo tipo de apoio aos restantes clubes cujas atividades deverão ser retomadas dentro de alguns dias.

No caso do Pólo Aquático (o primeiro clube do nosso concelho autorizado a entrar em competições oficiais, no passado dia 16 janeiro) já foram feitos 320 testes, integramente suportados pela Câmara Municipal.

Prosseguem, neste momento, contactos entre as cinco federações nacionais e o IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P) referentes às modalidades que poderão reiniciar na próxima fase do desconfinamento prevista para 19 de abril, no sentido de ser esclarecido um conjunto de aspetos relacionados com o modelo de testagem.

Nesse sentido, a Câmara Municipal aguarda que, na sequência destes trabalhos em curso, possa ficar estabilizado e devidamente clarificada a forma e as condições em que a testagem deverá ser realizada.

Naturalmente que, tal como aconteceu com o Pólo Aquático, primeira modalidade a reiniciar competições no nosso Concelho, todos os restantes clubes poderão também contar com este apoio por parte da Câmara Municipal.”

 

Fonte: da notícia a Gazeta de Paços de Ferreira

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights