FC Paços de Ferreira entra diretamente no playoff da Conference League após vitoria do Villarreal frente ao Manchester United para a Liga Europa

0 291

A conquista da Liga Europa por parte do Villarreal não só permitiu ao submarino amarelo apurar-se diretamente para a Champions da próxima temporada, como provocou também alterações na lista das equipas apuradas para as provas europeias do próximo ano e também onde ‘entram’. Uma delas é o Paços de Ferreira, que com o triunfo dos espanhóis diante do Manchester United sabe desde já que irá entrar em cena na Conference League apenas no playoff, ‘saltando’ a disputa da 3.ª ronda de qualificação.

Isto quer essencialmente dizer que os castores começam a sua temporada na prova europeia apenas a 19 de agosto, duas semanas depois da data da disputa da 3.ª ronda de qualificação – marcada para 5 de agosto. Aliás, ao contrário do que seria expectável, a primeira partida da temporada do Paços de Ferreira será mesmo na Liga, que tem a sua primeira jornada marcada para o fim de semana de 8 de agosto.

Serão mais duas semanas de férias ou, então, de pré-época para a equipa que até esta temporada foi comandada por Pepa.

Fonte: texto de Jornal Record

Imagem de destaque: Pag. Oficial do FC Paços de Ferreira

 

 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights