Portugal arranca com uma vitória, mas não passa de três pontos!..Fernando Santos em discurso direto:

Portugal arranca com uma vitória, mas não passa de três pontos!..

0 47

Fernando Santos Selecionador Nacional considera o triunfo de Portugal “justo” mas alerta que foi apenas um jogo.

Fernando Santos em discurso direto:

“Sabíamos se marcássemos seria mais fácil para nós. Esperava uma Hungria diferente e remeteu-se muito atrás, também muito obrigada por Portugal, que empurrou, empurrou e empurrou. Tivemos quatro ocasiões muito boas de golo e, se tivéssemos marcado, a Hungria tinha-se desmanchado. Não fizemos o golo e obviamente complicou um bocado. Na segunda parte entrámos bem, mas depois tivemos um período de ansiedade, o que é normal. O tempo a passar e surgiu a ansiedade. Mas recuperámos, fizemos o primeiro golo e depois disso a Hungria abriu espaço. Acho que foi um resultado justo. Queríamos começar com uma vitória, mas não passa de três pontos. Temos dois jogos muito importantes a seguir. Isto é o campeonato da Europa, uma prova de regularidade” temos de ser regulares.

Foto: FPF

Cristiano Ronaldo, eleito o Homem do Jogo, em discurso direto:

“O importante era ganhar. Foi um jogo difícil, frente a um adversário que defendeu bstante bem, mas marcámos três golos, e estou muito agradecido à equipa por ajudar a marcar dois e ser homem do jogo. Era fundamental entrar com o pé direito para dar confiança e agora é continuar, continuar. O próximo jogo também é para ganhar.”

 

Danilo Pereira em discurso direto:
“Precisávamos de chegar ao golo. Depois, foi tudo muito mais fácil, conseguimos fazer jogadas muito bonitas como o terceiro golo.

Tinha de ser muito por fora para acabar por dentro. Foi o que tentámos fazer e conseguimos. Foi tarde, mas deu para ganhar o jogo”.

Rafa em discurso direto:
“Sabíamos que iam tentar defender-se da melhor maneira possível e fizeram um bom trabalho. Conseguimos gerir bem essa fase [o contra-ataque], conseguimos fazer golos e a vitória.

Todas as vitórias são decisivas. É importante ir jogo a jogo e tentar ganhar todos os jogos”.

Renato Sanches em discurso direto:
“Era difícil e sabíamos que quando jogamos contra equipas destas, físicas e de bloco baixo, é difícil marcar. Conseguimos fazê-lo e ganhar o jogo com um bom resultado.

Os próximos dois jogos vão ser difíceis, mas todos sabemos que num Europeu todas as equipas têm qualidade”.

Fonte: Federação Portguesa de Futebol

pode gostar também
Comentários
Loading...