Fim De Um Ciclo! Seis (6) Anos Depois GDC Ferreira Vai Mudar De Presidente

Presidente do GDC Ferreira Carlos Santos, deixa o clube depois de 3 anos como diretor e os últimos Seis (6) como Presidente.

305

Presidente do GDC Ferreira Carlos Santos, deixa o clube depois de 3 anos como diretor e os últimos Seis (6) como Presidente.

“foram 9 anos de trabalho ao serviço do clube e da comunidade, de onde saí com o dever cumprido e ao mesmo tempo um pouco magoado por não ver realizado o sonho de inaugurar o novo piso sintético no meu mandato” segundo Carlos Santos já era intenção de deixar o clube neste fim de mandato.

No próximo Domingo realiza-se pelas 20,30 horas a presentação de contas e a tomada de Posse dos novos corpos gerentes do GDC Ferreira

 

 

À algum tempo que o Presidente do GDC Ferreira anunciava na sua pagina do seu Facebook quais as intenções e o porquê de terminar o fim de um Ciclo!

(Publicação do texto do Presidente Carlos Santos em 12 de Junho 2021)

“Caríssimos. Atletas, treinadores, diretores, sócios e simpatizantes do nosso/ vosso GDC Ferreira.

Á dias fiz uma publicação que continuaria como presidente do GDCF excepto se o nosso campo não ficasse pronto a 30 de junho.

E a verdade é que não vai ficar!

Não consegui realizar o meu sonho, que iniciei á 9 anos atrás em inaugurar o piso sintético no nosso campo de jogos…. tive o privilégio de conviver com centenas de atletas, treinadores e com todos vocês Ferreirenses, passamos por momentos históricos e inesquecíveis.

Agradeço a todos que sempre representaram e dignificaram o nome do GDCF .

Não é facil ir para a terceira época consecutiva com a casa às costas!!!! Comigo as coisas têm que ser feitas e não para se irem fazendo.

Assim, é com muita tristeza, mas com o dever cumprido que anuncio que não continuarei no clube a partir do dia 30 de Junho …. mas com a promessa que um dia voltarei 🙏🙏

Obrigado a todos pelos 9 anos fantásticos que passei convosco.

Peço desculpas a todos os Ferreirenses 🙏

Um abraço amigo

Carlos Santos “

A Liga amadora TV não pode ficar indiferente, e saúda o Presidente Carlos Santos pela sua dedicação ao clube e a honestidade e a forma como sempre tratou a Liga amadora TV ao longo destes anos. Obrigado Sr. Presidente por tudo, e para a nova Direção a Liga amadora TV fica desde já disponível para poder colaborar no que estiver ao nosso alcance na divulgação desta Grande instituição que é o GDC Ferreira.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights