A.R.C. de Sobrão vai disputar a 2ª Divisão Nacional de Ténis de Mesa pela 1ª vez em 50 anos da história da modalidade

0 265

No passado dia 10 e 11 de julho realizou-se no Pavilhão EB 2,3 Infante Dom Henrique – REPESES (Avenida Cidade Politécnico – Viseu), a Fase de Qualificação – Zona Norte para a subida ao nacional na modalidade de Ténis de Mesa, promovida pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa. 

Numa competição aguerrida a Associação Recreativa e Cultural de Sobrão (clube federado na ATM Porto), derrotou o C.C.R. VÁLEGA por 4 a 0 assim como a aguerrida formação do C.A. MADALENA B por um concludente 4 a 1, obtendo para o efeito o 1º lugar do grupo e garantindo dessa forma a subida á 2ª Divisão Nacional – feito este que vem honrar e acrescentar história aos mais de 50 anos da modalidade de Ténis de Mesa que ali se pratica.

Numa fase de conclusão das obras de ampliação do seu pavilhão multiusos a A.R.C Sobrão espera ter melhores condições para dar continuidade a um percurso que se pretende seja ascendente e prepara já a época de 2021-2022 com a campanha de captação não só para novos jogadores como também para jogadores com experiência e que pretendam juntar-se às suas equipas.

No trabalho de divulgação e promoção da modalidade de ténis de mesa que esta associação tem desenvolvido junto comunidade (principalmente a escolar) os resultados começam a aparecer e a ARC Sobrão tem recebido a visita de crianças no sentido de terem um contacto directo com este desporto, dando desta forma sentido à visão do papel que o Associativismo deve representar junto da população, ainda mais que são a segunda Associação mais antiga do concelho de Paços de Ferreira com os seus 67 anos de existência.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights