Mister Luís Magalhães “vai ser o novo Treinador do GDC Ferreira”

0 386

Ao que a Liga amadora TV apurou junto de Fontes próximas do clube referem que o novo Técnico do GDC Ferreira para a próxima temporada 2021/2022 da Divisão de Honra, o treinador Luís Magalhães vai suceder a Ricardo Pacheco no comando dos Ferreirenses, o mister Magalhães é natural de Ermesinde, teve passagens pelo FC Infesta, Ermesinde, Citânia e Sanfins e Águias de Eiriz entre outros

Ao que apuramos o atual Técnico Ricardo Pacheco, Campeão da 2ª Divisão Distrital e Subida á Divisão de Honra pelo GDC Ferreira, este em declarações á liga amadora TV na tomada de posse da nova direção tinha-nos falado na sua continuidade, assim como os seus pares que compõe a sua equipa técnica.

A liga amadora TV esteve á conversa com o atual técnico Ricardo Pacheco e este disse que não vai poder continuar no clube da sua terra, por motivos profissionais visto que no próximo ano escolar, irá estar bastante distante e ausente sem possibilidades de poder dar o seu contributo ao clube. Ricado Pacheco apenas nos adiantou que a sua ESCOLINHA DE FUTEBOL, irá continuar e que passará a funcionar novo sintético do GDC Ferreira.

Sobre o Novo técnico do GDC Ferreira o mister Luís Magalhães, ao que nos foi dito por fontes próximas do Clube este já foi visto ontem a   assistir e a tomar apontamentos no jogo treino do GDC Ferreira (em Bitarães) frente ao Nespereira assim como esteve á conversa com a nova Direção, ao que sabemos já há acordo entre anbas as partes.

Já sobre os restantes elementos da equipa técnica estes vão continuar as mesmas funções em colaboração com o novo técnico.

 

Publicidade:

 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights