IEFP – Atribui, Marca Entidade Empregadora Inclusiva – 2021 Ao Município De Paços De Ferreira

Os trabalhadores estão devidamente integrados em várias unidades orgânicas deste Município e o feedback tem sido muito positivo.

37

INSTITUTO DE EMPREGO E FORMAÇÃO PROFISSIONAL ATRIBUI AO MUNICÍPIO DE PAÇOS DE FERREIRA A MARCA ENTIDADE EMPREGADORA INCLUSIVA – 2021

 A Comissão de Peritos do Instituto do Emprego e da Formação Profissional (IEFP) avaliou diversas candidaturas da Câmara Municipal sobre a contratação de trabalhadores com deficiência e incapacidade, no âmbito do Programa de Emprego Apoiado em Mercado Aberto, tendo o júri da Marca Entidade Empregadora Inclusiva decidido conferir ao Município de Paços de Ferreira a Marca Entidade Empregadora Inclusiva – 2021.

O Presidente do Conselho Diretivo do IEFP já agradeceu a colaboração, o empenho e a sensibilização demonstrada pelo Município de Paços de Ferreira, no âmbito da inclusão e da responsabilidade social, sendo este um dos primeiros Municípios portugueses a receber esta distinção.

Para além das atividades e competências desenvolvidas pelas unidades orgânicas diretamente ligadas a estas áreas (Divisão de Ação Social, da Divisão de Educação e da Divisão de Recursos Humanos e Modernização Administrativa), a Câmara Municipal tem procedido à elaboração de candidaturas que permitem contratar trabalhadores com deficiência e incapacidade, no âmbito do Programa de Emprego Apoiado em Mercado Aberto.

Os trabalhadores estão devidamente integrados em várias unidades orgânicas deste Município e o feedback tem sido muito positivo.

Esta certificação passará a ser usada nos vários canais de comunicação a utilizar pelo Município de Paços de Ferreira, após a cerimónia pública de atribuição da Marca Entidade Empregadora Inclusiva – 2021, a realizar em data a anunciar pelo Instituto do Emprego e da Formação Profissional, IP .

Gabinete de Comunicação: Camara Municipal Paços de Ferreira

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights