“quebra de pacto” entre clubes leva ARC Moinhos a imitir COMUNICADO

"quebra de pacto" feito em abril de 2020 derivado do aliciamento de jogadores.

133

A Direção do ARC Moinhos emitiu na passada quarta-feira na sua página do Facebook um comunicado a mostrar o seu total desagrado com o responsável da secção do futsal do FC Paços de Ferreira pela “quebra de pacto” feito em abril de 2020 derivado do aliciamento de jogadores.

A direção do clube recorda o compromisso assumido publicamente num debate que foi transmitido no canal de Facebook da Liga Amadora TV

 

COMUNICADO

Vem por este meio a ARC Moinhos mostrar o seu total desagrado e descontentamento com a atitude tomada pela secção de futsal do FC Paços de Ferreira pela quebra do pacto feito em abril de 2020 numa reunião entre todos os clubes de futsal do concelho. Quebra de pacto essa, que foi a abordagem feita a um atleta da ARC Moinhos levando á sua saída. Relembramos que nessa dita reunião, e até num debate que foi transmitido no canal de facebook da Liga Amadora TV e que é público, ficou acordado entre todos os clubes que não se faria qualquer tipo de abordagem a qualquer atleta de um clube do concelho, sem que primeiro houvesse um contacto com o clube do atleta e respetiva direção, e só depois desse contacto e respetiva autorização do clube se poderia passar ao diálogo com o atleta. Na altura acharam os clubes que essa seria a melhor maneira de defender os interesses dos respetivos clubes. Sendo o FC Paços de Ferreira o clube mais representativo do nosso concelho, era o que devia mais cuidado ter com este tipo de situações, e só demonstra que não é verdade como diziam quererem formar a equipa B para colocarem atletas do próprio clube a jogar com mais frequência. Acha a ARC Moinhos que devia de haver por parte do FC Paços de Ferreira – Futsal, um esclarecimento público perante a ARC Moinhos. Não quer a ARC Moinhos criar qualquer conflito com o FC Paços de Ferreira – Futsal, visto que isto já lhes foi comunicado pessoalmente, apenas situações destas não deveriam acontecer.
A Direção
ARC MOINHOS

 

 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights